Aplicativos para Instagram

Aplicativos para Instagram estão cada vez mais comuns e já caíram no gosto popular dos usuários. Além de ser uma possibilidade de personalização do conteúdo que virá a ser publicado, os aplicativos oferecem recursos incríveis, cheios de criatividade para as publicações.

Desde sua popularização, o Instagram se tornou e se mantém como o grande aplicativo queridinho dos usuários. Tudo bem que outros aplicativos chegaram para abocanhar um pedaço dessa popularidade, mas o Instagram vem se renovando e mantém um alto número de usuários ativos e compartilhando cada vez mais fotos.

Por isso, no post de hoje, confira alguns aplicativos para instagram que irão fazer suas fotos bombarem.

1 – APLICATIVOS PARA INSTAGRAM E EDIÇÃO DE IMAGENS

  • No Crop

O aplicativo é considerado um sucesso devido a sua funcionalidade de manter a dimensão da foto em tamanho original. Além disso, possui diversas opções de filtros e ferramentas para edição de foto no Instagram.

  • Aviary Photo Editor

No Aviary é possível selecionar diversas funcionalidades automáticas, como clareamento de dente, correção de olhos vermelhos e alteração na tonalidade de pele. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

aplicativos para instagram

2 – APLICATIVO PARA MONTAGEM NO INSTAGRAM

  • Frame Swagg

Um aplicativo simples que oferece diversas soluções de montagens e colagens de fotos no instagram. São vários layouts prontos, basta você adicionar e redimensionar suas fotos. O aplicativo possui uma versão gratuita.

  • Magisto Video Editor

Vídeos também estão cada dia mais comuns no Instagram né? Por isso, o aplicativo Magisto permite que você faça gravações e edições de vídeo. São vários

3 – INSTAGRAB

O Instagrab permite que você faça o download dos arquivos que você encontra no instagram, fotos e vídeos, seus e dos seus amigos. Além disso, é possível compartilhar esses mesmos arquivos em outras redes sociais.

4 – REPOST

Quando você vê uma imagem ou vídeo legal que alguém publicou muitas vezes deseja compartilhar esse conteúdo não é? Por isso, o aplicativo Repost permite que você compartilhe a publicação de outro usuário, deixando o conteúdo direto no seu mural.

Gostou da nossa lista de aplicativos para Instagram? Qualquer sugestão basta comentar abaixo.

Menu