Muito mais do que marcar presença nas mídias sociais, é preciso estabelecer um diálogo de confiança e criar relações de fidelidade com o seu público.

Além de construir um ambiente de relacionamento com o cliente, estes canais também são um ótimo instrumento de vendas indiretas. Por isso a gestão de redes sociais é uma atividade vital para uma marca atualmente.

Com o grande número de usuários que permanecem conectados nas redes sociais, contar com uma equipe experiente na gestão de redes sociais para manter os perfis atualizados e com conteúdo de qualidade é uma ótima forma de construir o posicionamento ideal da sua empresa. Seja pública, privada ou pessoal, é possível trabalhar a promoção da marca em várias redes, como Facebook,Twitter, Google Plus, LinkedIn, Instagram e Pinterest.

Vantagens do Gerenciamento de Redes Sociais

Contar com uma agência de gestão de redes sociais e manter-se próximo e atento as peculiaridades do seu cliente é uma ótima forma de conquistá-lo. Por isso, o gerenciamento de redes sociais se mostra tão importante atualmente. As redes sociais oferecem uma gama de possibilidades e vantagens para marcas e empresas. 

Essas vantagens vão de atendimento online, análise dos concorrentes, monitoramento e análise de resultados, maior engajamento dos fãs com a marca entre outros. Além disso, a gestão de redes sociais realizada por uma agência especializada garante que os canais estão sendo desenvolvidos através das melhores práticas do mercado, desde o suporte a clientes a gestão e planejamento de crises.

Green Digital: gestão de mídias sociais levadas a sério

Marcas e empresas não precisam estar presentes em todas as redes sociais. Com base nas necessidades do cliente e no planejamento feito, são escolhidas as redes sociais que podem gerar maior impacto para o negócio. Facebook, Twitter, Google+ e LinkedIn são algumas das redes mais trabalhadas pelos clientes, porém, dependendo do público-alvo pode-se estudar a presença em mídias alternativas, como Instagram, Snapchat etc.

Na Green Digital a gestão de redes sociais acontece de forma completa, desde o planejamento, criação de conteúdo, relatórios e análise de resultados. Desta forma, o gerenciamento, conteúdo e reputação da sua empresa estarão em boas mãos e apresentando excelentes resultados.

O serviço de gerenciamento de redes sociais é indicado para organizações de todos os portes, não importa se sua marca está começando no mercado ou se já possui uma boa reputação, o importante é saber como gerar o conteúdo e mais ainda como utiliza-lo a favor da empresa.

01

Briefing

Entendimento da
proposta e objetivos
do projeto.

02

Planejamento

Análise técnica,
pesquisa de palavras-chave
e pesquisa de
mercado.

03

Otimizações

Realização de toda
otimização necessária
e produção de
conteúdos.

04

Performance

Monitoramento e redação
constantes, para ranquear
cada vez mais
alto.